Channel: Queimando Asfalto » Pôr do Sol
Browsing all 6 articles
Browse latest View live

Post-índice: Fim de semana em Extrema e Joanópolis

Achamos uma promoção em um site de compras coletivas para Extrema. O valor estava atraente, Extrema é perto da nossa cidade e passar um fim de semana lá seria ótimo. Assim partimos para conhecer duas...

1º Dia: Primeira vez em Ilhabela, que é bela até no nome

Partimos para Ilhabela na madrugada e chegamos na Ilha por volta das 9h, tínhamos o dia inteiro pela frente para conhecer alguns pontos da cidade. Parque Municipal das Cachoeiras Tempo do passeio:...

4º Dia (25/12/12, ter): Ciudad Vieja de Montevidéu

Total de Km percorridos no dia: 57,4 Tiramos o dia para passear pela Ciudad Vieja (Centro Histórico) de Montevidéu. Era feriado de Natal, estava nublado e a temperatura em torno dos 20°. Mesmo o hotel...

9º Dia (30/12/12, dom): De Buenos Aires a Mendoza

Total de Km percorridos (de carro) no dia: 1.071,2 Acordamos por volta das 9 horas, fizemos as malas e após o café da manhã fomos encher o tanque para percorrer mais de mil quilômetros, até Mendoza....

Pôr do sol na Praia de Taganga, em Santa Marta

Taganga é uma pequena vila de pescadores da cidade de Santa Marta, na Colômbia. Ela já foi uma vila hippie e apesar de simples, atrai muitos turistas por ser um dos pontos de partida para o Parque...

10 lugares para conhecer e ver em um dia em Brasília

No nono dia (02/01/2014) da nossa viagem de carro pelo Centro-Oeste brasileiro, finalmente, conhecemos a capital federal do Brasil, Brasília. Tivemos somente um dia para explorá-la, por isso,...